Políticas da Pousada Nova Gironda
CONHEÇA NOSSAS POLÍTICAS
Para que a sua experiência na Pousada Nova Gironda seja incrível, é importante observar algumas políticas:
- Check in a partir de 13h e check out até 12h;
- Horário do café da manhã de 8h às 10h;
- Servimos almoço às 13h e jantar às 20h. Faça sua reserva com antecedência mínima de 4 horas antes de cada refeição.
- Caso o seu pacote não inclua a pensão completa, por favor, entre em contato conosco e verifique os valores das refeições para o período.
- Crianças até 3 anos de idade tem gratuidade na estadia e nas refeições com limitação a uma gratuidade por suíte.
- Passeio a cavalo para criança, pesque e solte e visita a fazendinha inclusos na diária sem taxas extras;
- Horário de silêncio de 22h às 10h.
- Aceitamos animais PETS de pequeno e médio porte mediante pagamento de taxa diária de R$40,00, sendo necessário respeitar as políticas PETS para o bom convívio na pousada.
- Algumas suítes são preparadas para receber pessoas idosas com mobilidade reduzida e cadeirantes. Entre em contato conosco e saiba mais informações.
- Após a reserva e 30 (trinta) dias antes do check in será necessário um pré-pagamento cujo valor pode variar conforme a data da estadia, tarifa e forma de pagamento. Entre em contato conosco para saber mais.
- A confirmação da reserva somente se efetiva com o pagamento da garantia. Confira as políticas de pré-pagamento.
- Não realizamos reembolso de valores pagos em nenhuma hipótese. Confira as políticas de cancelamento.
Caso tenha contratado algum serviço extra, entre em contato conosco para confirmar o pedido, verificar o andamento e alertar sobre suas preferências.
Lembramos que solicitações especiais estarão sujeitas à disponibilidade.
POLÍTICAS DE PRÉ-PAGAMENTO
- As políticas de pré-pagamento podem variar conforme a data selecionada, tarifa e forma de pagamento. Confira a política aplicada no ato da sua reserva.
- Após a reserva e 30 (trinta) dias antes do check in será necessário um pré-pagamento de:
1. Política normal:
- 50% do valor total como garantia da reserva em pagamentos via transferência/depósito bancário. O valor restante será pago na pousada junto as despesas de consumo com dinheiro, cartão de crédito ou débito. Não aceitamos cheques nem parcelamentos.
-100% do valor total como garantia da reserva em pagamentos via cartão de crédito podendo parcelar em até 6 vezes. Na pousada somente serão devidas as despesas de consumo que podem ser pagas com dinheiro, cartão de crédito ou débito. Não aceitamos cheques nem parcelamentos.
- Política em datas festivas, feriados e alta temporada;
- 100% do valor total como garantia da reserva em pagamentos via transferência/depósito bancário. Na pousada somente serão devidas as despesas de consumo que podem ser pagas com dinheiro, cartão de crédito ou débito. Não aceitamos cheques nem parcelamentos.
-100% do valor total como garantia da reserva em pagamentos via cartão de crédito podendo parcelar em até 6 vezes. Na pousada somente serão devidas as despesas de consumo que podem ser pagas com dinheiro, cartão de crédito ou débito. Não aceitamos cheques nem parcelamentos.
- A confirmação da reserva somente se efetiva com o pagamento da garantia.
- Caso prefira utilizar outro meio de pagamento ou queira esclarecer alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco pelo whatsapp (21) 99527-7120 e faça sua solicitação.
POLÍTICAS DE CANCELAMENTO
- As políticas de cancelamento podem variar conforme a data selecionada, tarifa e forma de pagamento. Confira a política aplicada no ato da sua reserva.
- Política normal:
- Reservas canceladas via email ou whatsapp até 24 horas após a reserva: sem custo.
- Reservas canceladas via email ou whatsapp até 30 dias antes da data do check in: sem custo.
- Cancelamento de 30 dias até a data do check in: multa de 50% do valor total da estadia.
- As mesmas regras são aplicadas para alterações e/ou ou no-shows.
- Política em datas festivas, feriados e alta temporada;
- Reservas canceladas via email ou whatsapp até 24 horas após a reserva: sem custo.
- Reservas canceladas via email ou whatsapp até 30 dias antes da data do check in: sem custo.
- Cancelamento de 30 dias até a data do check in: multa de 100% do valor total da estadia.
- As mesmas regras são aplicadas para alterações e/ou ou no-shows.
SERVIÇOS EXTRAS
- Almoço + Jantar por cada pessoa/por dia- acrescentar ao pacote as refeições de almoço e jantar. Não inclui bebidas - valor para uma pessoa por diária é R$80,00. Crianças até 3 anos tem gratuidade na refeição. Confira as políticas de refeições da Pousada.
- Decoração Romântica Especial com 1x garrafa de Vinho português, pétalas de rosas vermelhas, 1x flor vermelha, 1x caixa de chocolates no valor de R$ 180,00
- Decoração Romântica Simples com pétalas de rosas vermelhas, 1x flor vermelha, 4x bombons sortidos no valor de R$ 70,00;
- Transfer da Rodoviária de Arcozelo (Paty do Alferes) até a Pousada no valor de R$40,00;
- Passeio com guia profissional pela cidade de Paty do Alferes com grupo de 4 passageiros com condução no valor de R$240,00;
- Guia profissional sem condução para acompanhar seu passeio no valor de R$120,00;
* Caso tenha contratado algum serviço extra, entre em contato conosco para confirmar o pedido, verificar o andamento e alertar sobre suas preferências.
* Lembramos que solicitações especiais estarão sujeitas à disponibilidade.
REGRAS DE BOA CONVIVÊNCIA PETS FRIENDLY
- Os pets devem ser adestrados, dóceis e não devem ameaçar outros pets ou hóspedes;
- Podem andar soltos pela pousada, mas se oferecerem algum tipo de intimidação tem que andar obrigatoriamente na guia e focinheira, Lei Estadual RJ nº 4.597, de 16 de setembro de 2005;
- O cachorro deve estar com a sua carteira de vacinação em dia e vermifugado.
- Não permitimos a entrada no refeitório, mas disponibilizamos uma mesa especial fora do refeitório para as refeições;
- O pet não pode entrar na piscina, assim como não pode entrar no lago com os patos;
- O pet dorme dentro da suíte com os hóspedes, mas não pode dormir na cama. Tem que trazer a própria caminha, suas tigelas, sua própria alimentação, bem como os demais itens próprios;
- O hóspede deve recolher as fezes ou limpar a urina do animal quando for feito em local inapropriado;
- Caso o animal venha destruir ou estragar qualquer objeto, móvel ou utensílio da Pousada ou de outro hóspede o proprietário do animal deve indenizar ou restituir o bem como se novo fosse;
OBSERVAÇÕES
A Pousada Nova Gironda se reserva ao direito de negar admissão e/ou estadia em respeito à segurança, conforto e tranqüilidade de nossos hóspedes. Válido especialmente em casos de conduta incompatível com bons costumes e bom senso, a exemplo de embriaguês exagerada, agressão verbal ou física, prostituição e falta de documentos de identificação, entre outros.
A Pousada Nova Gironda oferece estacionamento 24 horas por dia para os hóspedes. A Pousada não se responsabiliza pelos danos ocasionados aos carros por terceiros.
Objetos esquecidos na pousada estarão a disposição dos hóspedes para retirada em até 2 meses da data da estadia.
Para que possamos esclarecer suas dúvidas, pedimos que entre em contato conosco pelo Whatsapp (21) 99527-7120.